02 março 2023

Meu aniversário!

|| ||

Oi, oi! Quanto tempo, né?
Sim, eu sei que fiquei sumida por alguns meses, mas nada demais, né? Bom, meus amigos, eu ando passando por uns probleminhas aqui. Tem sido um tempo difícil pra mim faz bastante tempo, e ultimamente eu admito que a minha cabecinha só tem piorado, então eu não tenho lá a maior vontade e criatividade pra postar aqui tão frequente. Mas, não, não acho que vou abandonar o blog tão cedo. 
 Eu também enfiei na minha cabeça que, como tava sumida fazia algum tempo, queria voltar com um layout novo, mas eu tentei várias vezes e nenhum me satisfez o suficiente, então acabou que fui adiando e adiando até que, puf, tive um problema no meu notebook. Isso já tem algumas semanas, e semana passada eu levei ele pro conserto. O cabo do carregador quebrou e também pedi pro moço arrumar a dobradiça que tá quebrada. Acabou que vai sair bem caro e nem o dinheirinho que eu tinha guardado que ganhei de presente do meu avô vai dar conta ㅠㆍㅠ mas vamos ver o que vamos fazer. A situação financeira aqui em casa não tá das melhores, não. Inclusive, tô escrevendo do meu celular, o que tá sendo BASTANTE complicadinho, viu (principalmente porque ele já é bem velhinho, coitado, tá na capa da gaita); então desculpa se a postagem ficar meio bagunçada! 
 Mas, enfim, como eu disse no título, hoje é meu aniversário! Eu tô correndo pra postar isso antes que não seja mais, haha, já são onze da noite. Eu não fiz nada pra comemorar, mas minha mamãe fez um bolinho e uns pasteizinhos pra mim. Tudo bem, eu admito que não gosto muito das comemorações de aniversário. Na verdade, eu tenho uma relação de amor e ódio com isso; porque as pessoas são muito complicadas, sabe? Eu não gosto de juntar pessoas do meu círculo social que não se conhecem quando não é uma festa grande, porque elas vão ter que interagir quando nem se conhecem e às vezes fica chato isso. Sempre quero agradar todo mundo, então, pra ver as pessoas nessa época, acabo convidando em dias diferentes pra poder dar atenção pra todos. Só que acontece que da última vez que eu fiz isso, alguns parentes meus não ficaram muito felizes. Disseram que eu "não era tão amiga assim" da minha prima (nem foi ela que falou) porque tinha dito pra gente se ver no dia seguinte. Fiquei muito magoada, porque eu só queria que fosse legal pra todo mundo. Acho que não dá pra agradar a todos mesmo. Depois disso fiquei meio insegura em fazer isso de novo e prefiro nem comemorar. Sempre tenho algum problema desses na época do meu aniversário. Ao mesmo tempo, me dá uma tristezinha de deixar passar em branco. 

Enfim! Eu estou fazendo 19 anos, momento complicado da minha vida, ver todo mundo fazendo várias coisas enquanto eu não faço ideia do que fazer é bem... sei lá, doloroso e frustrante. Eu vou fazer o pavoroso, tenebroso e temido ENEM mais uma vez, esse ano. Inclusive, um tempo atrás eu finalmente tive coragem de ver a nota do que eu fiz em 2021 e eu nem fui tão ruim assim. Se eu não tivesse desistido, talvez estaria na faculdade hoje. Mas eu tava cansada e pensei que não ia passar mesmo, então nem fiz a redação e nem fui no segundo dia. Como podem ver, metade dos problemas da minha vida seriam resolvidos se eu tivesse mais 10% de auto confiança, provavelmente.

 Ah, eu nunca falei sobre aqui, mas eu faço um curso de teoria musical e violino na escola de Belas Artes aqui da cidade. Ano passado eu tentei fazer o teste pra piano também, mas não passei, e essa semana eu tentei de novo. Ainda não sairam os resultados, mas torçam por mim! ㅜㆍㅜ Acho que me saí melhor do que no ano passado, mas sempre fico nervosa na parte de tocar, então tremo muito as mãos. 

 Acho que é isso :) Prometo voltar logo, logo, quando meu filho voltar do conserto. Também vou responder os comentários dessa e da última postagem quando voltar, porque não é nada fácil fazer isso pelo celular... esperem por mim! 
 Ah, e feliz aniversário pra mim! ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Se for deixar um comentário, seja respeitoso e não se esqueça de deixar o link do seu bloguinho no final! ♥